BANDA MARCIAL DE ITAPEVI ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS

Banda_MarcialEntre os dias 18 de janeiro e 1.º de fevereiro, a Banda Marcial de Itapevi estará com inscrições abertas para os cursos gratuitos de ginástica rítmica e para o seu corpo coreográfico. O grupo que, ao lado da Banda Sinfônica Jovem, participa de diversos festivais de nível estadual e nacional, vai ampliar suas ações no município, estendendo este curso para meninos e meninas da cidade.

Os cursos serão ministrados pelo professor de Educação Física Abel Moraes, na sede do grupo, localizada nas dependências do CEMIP (Centro Municipal de Eventos). Os interessados em participar das atividades devem comparecer à avenida Rubens Caramez, s/n, Parque Suburbano, das 8 às 17 horas, munidos de RG. Os menores de 18 anos devem vir acompanhados de responsáveis e podem participar crianças a partir dos 7 anos.

“Fomentar a cultura na cidade é uma de nossas grandes ações, por meio da criação de vagas para cursos gratuitos de instrumentos e estes outros cursos para a banda marcial. Temos muitos talentos entre nossos jovens e nossa missão é contribuir para que evoluam”, comentou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Relacionados