Avenida Rubens Caramez terá trecho interditado para compras de fim de ano em Itapevi

Compras_fim_anoMais uma vez, a Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, irá contribuir para que munícipes e visitantes possam fazer suas compras de fim de ano no município com mais conforto, tranquilidade e segurança.

Entre os dias 12 de novembro e 1º de janeiro, das 8h às 22h, o trecho da avenida Rubens Caramez, entre a praça Carlos de Castro e a avenida Brasil, será interditado para o tráfego de veículos. De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran), o bloqueio tem como objetivo garantir a segurança de pedestres durante as tradicionais compras de final de ano.

Os comerciantes que necessitarem repor suas mercadorias com o veículo de entrega dentro do trecho, poderão fazê-lo das 8h às 10h, ou depois do horário do expediente. No período noturno, a via funcionará para tráfego livre.

Além do bloqueio, a Guarda Municipal, que já mantém um efetivo de 06 agentes circulando a pé pelas ruas centrais, a partir do dia 28, ampliará o numero para 15 agentes, que atuarão das 9h e às 21h, rondando e garantindo maior proteção à população.

“Todos os anos, realizamos esta ação. Itapevi abriga o 3º maior comércio do estado, que recebe um numero muito maior de visitantes durante as compras de fim de ano. Espero que todos possam desfrutar nosso comercial local tranquilamente”, disse a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Relacionados