Artistas de Itapevi são premiados na Vl Mostra de Teatro de Sarapuí

Valorizando e incentivando cada dia mais a cultura, a Escola Livre de Teatro de Itapevi foi contemplada na Vl Mostra de Teatro de Sarapuí, no dia 20 de novembro.

 A peça “Manifesto do Subconsciente”, da Cia Studio 8 Encena, composta pelos artistas de Itapevi, foi premiada mais uma vez. A apresentação aconteceu no sábado (19), na Ação Social de Sarapuí.

Durante a noite de premiações no domingo (20) a encenação foi consagrada como Melhor Composição Cênica e Melhor Direção por Hélton Lima. O grupo também recebeu indicações nas categorias de Melhor Figurino e Melhor Texto Adaptado.

 O espetáculo “Manifesto do Subconsciente” foi construído a partir de pesquisas sobre a loucura, o medo, a violência psicológica, o poder do subconsciente sob nossas ações e o limite entre homem e consciência.

A encenação também foi premiada recentemente no VI Festi – Festival de Teatro de Itapetininga, aonde obtiveram 8 indicações e 3 prêmios, mostrando a qualidade dos trabalhos desenvolvidos pela Escola.

 Os artistas representarão a peça “Manifesto do Subconsciente” na XXII Mostra de Teatro em Itapevi, dia 09 de dezembro, às 19h30 na Escola Livre de Teatro (av. Luiz Manfrinato, 194-2º andar- Centro), com entrada gratuita.

Relacionados