APAE de Itapevi Recebe Veículo Escolar do Governo do Estado

Apae2A presidente da Apae Neusa Pereira, agradeceu ao governador por ter atendido a emenda do deputado João Caramez e contemplado a associação com este veículo.

De acordo com a diretora Benedita Morelli Franci, o auxílio de Políticos é muito importante para a associação. “A Apae é apartidária e o apoio dos políticos da cidade e região nos ajuda bastante. O veículo que acabamos de receber para o transporte dos alunos vem para amenizar o problema que tínhamos, já que as duas peruas da associação estão velhas e sempre em manutenção.

A ultima ajuda que tivemos foi da prefeita Dra Ruth que sensibilizada pelas crianças mandou arrumar uma de nossas peruas que estava quebrada, efetuando o pagamento do seu próprio bolso para agilizar o mais rápido possível. São gestos como estes que temos que aplaudir de pé“.

Apae1A Apae de Itapevi tem 26 anos de atuação no município e atende atualmente 180 crianças e jovens especiais. “Agradecemos o apoio do deputado João Caramez, pela emenda parlamentar, sua ajuda é importante para a continuidade dos nossos trabalhos, agradecemos também a prefeita Dra Ruth, a Câmara Municipal que também são parceiros da Apae”, finalizou a presidente.

Relacionados