Alunos dos cursos de Cabeleireiro e Manicure e Pedicure atenderão a população gratuitamente

Servisos_Centro_MunicipalA partir da próxima terça-feira (08), até o final do mês de abril, o Centro de Capacitação Profissional, que tem como carro chefe os cursos semi-profissionalizantes voltados à beleza (Manicure/Pedicure e Cabeleireiro), iniciará o atendimento ao público oferecendo os seguintes serviços: tratamento capilar, escova e manicure/pedicure.

De acordo com informações da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, os munícipes interessados nestes serviços poderão se dirigir espontaneamente de segunda à sexta-feira à rua Escolástica Chaluppe, nº 154, 4º andar, Centro, no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00. Os serviços poderão ser agendados pessoalmente.

Para a secretária de Assistência Social e Cidadania, Ruth Gianezzi, este momento propicia ao aluno o desenvolvimento de seu estágio na prática, e ao munícipe o acesso a um serviço de beleza sem qualquer custo.

O Centro Municipal tem representado a oportunidade para inúmeras pessoas que procuram a Assistência Social buscando a oportunidade de qualificação profissional na área da beleza, e de inclusão ou retorno neste mercado de trabalho tão promissor.

“Além de tudo, contamos com renomados profissionais do mercado de beleza que oferecem aos alunos palestras e oficinas suplementares, tais como: tratamento capilar, química em geral, entre outras”, comenta a secretária Ruth Gianezzi.

 

Relacionados