Aluna judoca do CIESI Itapevi garante vaga no Torneio Paulista de Judô

No último domingo (17), alunos do Centro de Iniciação Esportiva Social de Itapevi – CIESI – participaram do Torneio Inter-Regional de Judô, que aconteceu na cidade de Registro, no interior paulista.

Dentre a delegação itapeviense, composta por sete atletas, a judoca Maria Eduarda Alves Silva se classificou em 3º Lugar, na divisão ‘Aspirante’, disputada no nível Meio Pesado, na categoria Sub-13, garantindo uma vaga no Torneio Paulista de Judô, que ainda terá data definida pela Federação Paulista.

Os judocas que disputaram a competição em Registro foram classificados no Torneio Regional de Judô, na cidade de Taboão da Serra, no dia 09 de abril, no qual Maria Eduarda conquistou o 2º lugar em sua categoria.

Com uma delegação de nove alunos disputando entre as divisões ‘Especial’ e Aspirante’, o CIESI Itapevi conquistou dois 1º Lugares com os judocas Natan Queiroz e Gabriel Vicentin, três 2º Lugares com Larissa Pereira, Gabriel da Silva, e Maria Eduarda Silva, e dois 3º lugares, com os jovens Clayson da Silva e Eduardo de Oliveira.

Os atletas disputaram as classificações nas categorias Leve, Médio, Meio Pesado e Pesado, entre as classes Sub 18, Sub 13 e Sub 21, conquistando a vaga para a fase Inter-regional, onde a aluna Maria Eduarda Alves Silva se classificou a fase Paulista.

“É motivo de orgulho sempre que podemos ver nossos alunos conquistando excelentes resultados em campeonatos e competições.  Parabéns para nossa aluna e esperamos que ela continue evoluindo na próxima fase”, declarou o secretário de Esportes e Lazer, prof. Joaquim Henrique.

CIESI – Centro de Iniciação Esportiva Social de Itapevi

A Prefeitura de Itapevi mantém o CIESI por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, na qual mais de 5.500 crianças participam de práticas esportivas, em 17 modalidades, com enfoque educacional, distribuídos por 35 núcleos no munícipio.

Entre 6 e 14 anos, alunos que estudam nas unidades da Rede Municipal de Ensino e demais escolas da cidade podem optar pela prática de Atletismo, Basquete, Capoeira, Damas, Futsal, Futebol, Ginástica Rítmica, Ginástica Artística, Handebol, Judô, Jiu-Jitsu, Kung-Fu, Paradesporto, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez. Mais informações podem ser adquiridas no telefone 4205-4464.

Relacionados