Agrofest 2017 acontece de 17 a 20 de agosto

Com os mais badalados nomes da música sertaneja e diversão garantida nos quatro dias defesta, a Agrofest promete marcar o mês de agosto no município de Vargem Grande Paulista,uma das principais cidades da Região Oeste, situada a 40 quilômetros de São Paulo.

Considerada a maior festa agropecuária da Grande São Paulo, os ingressos custarão 40 reaispor dia, sendo que a organização presenteará o público com a entrada franca no primeiro diada maratona de shows, que contará com duasapresentações: abertura com a dupla Julio & Jader e, na sequência, o carisma de Cesar Menotti & Fabiano.Já o passaporte, que dá direito a todos os dias deevento – com acesso à pista – já está sendo vendidopela bagatela de 90 reais.Além de assistir o show, este ingresso dá acesso àcompleta Praça de Alimentação.
 
O Camarote Open Bar será uma das grandes atraçõesda Agrofest e vai custar entre 100 e 120 reais por dia,por pessoa, e pode ser adquirido pelo site da Catresp(www.catresp.com.br) e da Total Acesso(www.totalacesso.com).O Baile da Rainha já foi realizado e cinco jovensabrilhantam ainda mais a festa com seu charme esimpatia. Confira quem compõe o reinado da
 
Agrofest/2017:
 
Rainha: Caroline Barbosa
● 1a Princesa: Thaís Araújo
● 2a Princesa: Gessica Prado
● 3a Princesa: Suelen Portela
● Miss Simpatia: Patrícia Fernandes
A Agrofest 2017 é um evento organizado pela Cia Verde Amarelo e Estrela Som e recebe oapoio da Suco Prat’s, da Sumetal e da prefeitura de Vargem Grande Paulista. O endereço é Av.Tancredo Neves, 1630 – Jardim Bela Vista, Vargem Grande Paulista. Possui estacionamento no local. Consulte valores.
 
Confira a programação:
 
17/08 – Julio & Jader
17/08 – Cesar Menotti & Fabiano
Entrada Franca
Camarote Open Bar: 100 reais
 
18/08 – Simone e Simaria
Ingresso pista: 40 reais
Camarote Open Bar: 120 reais
 
19/08 – Gustavo Lima
Ingresso pista: 40 reais
Camarote Open Bar: 120 reais
 
20/08 – Henrique e Juliano
Ingresso pista: 40 reais
Camarote Open Bar: 120 reais
 
Mais informações:
www.agrofestvargemgrande.com.br

Relacionados