Abertas as inscrições para os cursos de qualificação para funcionários da Prefeitura de Itapevi

Continuam abertas as inscrições para os cursos disponibilizados para os servidores públicos. A oportunidade foi resultado de uma parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, e o Senai Itapevi. Dentre os cursos estão: Recepcionista, Informática Básica e Excel Básico.

Frequentemente são promovidos programas que auxiliam na profissionalização dos munícipes. Em abril, foi realizada a formatura de cinco turmas, os 46 alunos participaram de cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI em conjunto com a Prefeitura.

“Diante de tantas oportunidades oferecidas, viu-se a necessidade de realizar um trabalho da mesma natureza, mas voltado aos servidores.”, destacou a Secretária Sandra Mendes. A proposta é levar aos funcionários públicos cursos profissionalizantes que geram melhoria nos serviços oferecidos pelos órgãos municipais e consequentemente beneficiá-los em sua projeção profissional.

As aulas ocorrerão em horário de expediente, 4 horas por dia, duas vezes por semana. Todos têm duração de um mês em média. Os interessados devem entrar em contato com a direção de seu departamento . O evento de abertura ocorrerá no Centro de Formação – Senai, avenida Pedro Paulino, 854 – Cohab,no dia 12 de maio às 08h30.  

Relacionados