ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A ESCOLINHA DE FUTEBOL DE AMADOR BUENO

escolinha_futebol_Amador_BuenoMoradores de Amador Bueno e entorno, com idades entre 07 e 15 anos, poderão participar da Escolinha de Futebol gratuita que a Prefeitura de Itapevi promoverá no bairro nas próximas semanas.

 Com a implantação de mais este núcleo, a cidade passará a contar com três Escolinhas de Futebol, situadas em diferentes pontos da cidade e que atendem mais de 400 pessoas.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, as atividades em Amador Bueno, serão realizadas no campo do bairro, situado próximo à estação de trem da CPTM, todas às terças e quintas-feiras, das 09h às 10h30 e das 15h às 16h30. As inscrições podem ser efetuadas no próprio local, mediante à apresentação de cópias do R.G. ou certidão de nascimento, de um comprovante de endereço e uma foto 3×4.

Além de Amador Bueno, a Prefeitura também está promovendo Escolinhas de Futebol no Estádio Municipal André Nunes Júnior (Vila Nova Itapevi) e no Jardim Santa Rita. Em ambas, também há vagas disponíveis.

Na Vila Nova Itapevi, a escolinha acontece todas às quartas e sextas-feiras.. Para se inscrever, basta se dirigir ao Estádio, situado à rua Samuel da Rocha Galvão, nº 650.

No Jardim Santa Rita, as aulas também acontecem às quartas e sextas-feiras, sendo frequentadas por mais de 300 crianças. As inscrições podem ser efetuadas no campo do bairro, situado na rua Alcides Cotrim, 117 A (ao lado do CEMEB Professora Irany Toledo de Moraes) ou na própria Secretaria de Esportes e Lazer (rua Geraldo Vasques, 08, Jardim Portela). O horário de atendimento da Secretaria é de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h. Telefone: 4141-0355.

Relacionados