ESTÁDIO MUNICIPAL DE ITAPEVI ESTÁ SENDO REFORMADO E AMPLIADO

_Estdio_MunicipalO Estádio Municipal André Nunes Junior será alvo de grandes reformas nos próximos meses. De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, será ampliada em 200 lugares a arquibancada da praça esportiva, que também ganhará cobertura.

Outra intervenção será a reforma e adequação das partes inferiores das arquibancadas, que passarão a contar com dois depósitos e uma cantina.

As obras serão custeadas com recursos federais, da ordem de R$ 97.500,00, com contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 20.999,78. No último sábado (22), a prefeita Dra. Ruth Banholzer, o vice-prefeito Jaci Tadeu da Silva, o secretário de Obras e Serviços, José Americo Pereira Leite, o presidente da Câmara Municipal, Marcos Godoy (Teco) e os vereadores Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho) e Luciano de Oliveira Farias (Bolor), acompanharam o secretário de Esportes e Lazer, Odilon Repasch, em uma vistoria das obras do Estádio, que já foram iniciadas.

“Essas obras são muito importantes para se garantir maior comodidade e segurança a esportistas e torcedores. Além disso, a festa das torcidas poderá ficar ainda mais bonita nas arquibancadas do Estádio Municipal após as reformas, o que valorizará o espetáculo”, comentou a prefeita Dra. Ruth.

Principal área esportiva da cidade, que semanalmente recebe centenas de moradores e esportistas, o Estádio Municipal já passou por outras reformas e adequações por parte da administração da prefeita Dra. Ruth Banholzer. Nos últimos anos, foram recuperadas as partes elétricas e hidráulicas dos vestiários e dependências administrativas. Além disso, o espaço ganhou dois campos anexos, um placar eletrônico e pintura em todas as dependências.

Além do Estádio Municipal, a Prefeitura deu atenção especial aos ginásios esportivos de Itapevi. O Ginásio Municipal de Esportes, no Parque Suburbano, recebeu nova pintura e teve suas instalações hidráulicas e elétricas recuperadas. Da mesma forma, o Ginásio do CIEF-Cohab também passou por reformas, ganhando novo piso, além de pintura. O complexo do CIEF também ganhou uma cancha de bocha e uma nova quadra, que vem sendo utilizada para atividades do Centro de Referência da Juventude.

 

Relacionados