Amigos da Gente

Marcelo_NetinhoO Presidente e Vice do Itapevi Futebol Clube, Mario Maia e Marcelo Neres, foram recebidos pelo Vereador de SP Netinho de Paula, na quarta feira(25).

Na oportunidade o nobre Vereador SP parabenizou os dirigentes do Itapevi FC e demonstrou grande afeto a proposta, pois entende que o futebol, paixão nacional, proporciona oportunidades e esperanças aos menos favorecidos do “gueto”.

Netinho revelou ainda sua grande afinidade com Itapevi e carinho todo especial pela cidade, emocionado, revelou que a cidadão Itapeviense merece, agora é a hora e a vez de Itapevi.

Netinho e Mario tem uma relação e cumplicidade com o social desde os tempos do dia de princesa, onde ambos realizavam o sonho da princesa.

Maia veio de família simples e sempre foi iluminado em seus empreendimentos, acredita em mundo melhor e que com um time unido pode-se obter grandes vitórias no campo social, pessoal e esportivo.

Neres e Maia estão compondo a equipe e concluíram a fundamental participação e envolvimento dos esportistas do município e a união com os times amadores, para que juntos formem a seleção municipal nas disputas dos campeonatos oficias da FPF e CBF.

Esta sendo programada uma visita ao Ministro do Esporte, Orlando Silva, vamos atrair benefícios e investimentos para Itapevi – afirma Neres

Nenhum de nós é mais forte do que nós todos juntos – Democracia e união em benefício do esporte e da população é o foco, com gestão participativa, nesta linha o Presidente do Itapevi FC, entende que começamos de forma profissional e convidando a todos a estarem juntos no projeto, somente desta forma obteremos vitórias em beneficio de todos.

A direção do Itapevi FC, reconhece o empenho do Pardal, ex Presidente da Liga Municipal, que faz parte da equipe, nascido e criado no município é um futebolísta nato, apaixonado pela proposta, Pardal comandou no município durante 12 anos o programa esportivo Show de bola, além de ser descendente de fundador da cidade, seu bisavô Cesario de Abreu contribuiu com a emancipação de Itapevi. E agora Pardal contribui ativamente para a profissionalização do futebol Itapeviense.

O Itapevi FC parabeniza os 30 anos da família Negritude Junior e revela uma homenagem especial ao grupo em breve.

Relacionados