1ª Grande Festa do Trabalhador reúne 15 mil pessoas em Itapevi

A primeira edição da Grande Festa do Trabalhador de Itapevi foi um sucesso de público. Cerca de 15 mil pessoas participaram das atividades oferecidas pela Prefeitura durante o dia 1º de Maio, entre shows e serviços públicos municipais gratuitos.

Com uma ampla área preparada para receber eventos, o local escolhido para as comemorações dos itapevienses foi o Centro Municipal de Eventos Jaci Januário da Silva (Cemip), que contou com serviços como emissão de carteira de trabalho, corte de cabelo, oficinas artesanais, vacinação contra Influenza, medição de dextro e de pressão arterial, testes rápidos de HIV, atividades esportivas, dentre outros.

A animação tomou conta do CEMIP durante o show da banda Restart, que atraiu milhares de fãs, inclusive de caravanas de estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina, e de outras cidades de São Paulo. Também passaram pelo palco os sertanejos Vitor Miranda e Juliano & Marcos Lima, o samba-pop de Os De Paula e o forró da Banda Djavú, que encerrou a noite.

Segundo o prefeito Jaci Tadeu, mais ações culturais como esta deverão ser realizadas ao longo do ano em Itapevi. “Nossa intenção é permitir que os moradores tenham cada vez mais acesso a cultura e lazer, em ações que sejam unidas a serviços públicos de qualidade e de forma gratuita”, comentou Jaci Tadeu.

Relacionados