Universidade Aberta de Itapevi tem inscrições abertas para curso da Fundação Oswaldo Cruz

Mais uma oportunidade para quem busca qualificar e aprimorar os conhecimentos é oferecida em Itapevi. É que o polo da Universidade Aberta (UAB) da cidade está com inscrições abertas para o curso gratuito de Formação de Facilitadores de Educação Permanente em Saúde. Os candidatos têm até o dia 30 de maio para efetuarem a inscrição.

O curso é oferecido pela Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz, que está disponibilizando 80 vagas para o polo de Itapevi. Voltado para profissionais de nível superior das áreas da saúde, educação e afins, o candidato à vaga deve possuir nível superior completo.
 
As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.ead.fiocruz.br/home/. No ato da inscrição o candidato, portando o Cadastro de Pessoa Física (CPF), deve optar pela unidade de Itapevi. A lista final com os selecionados será postada no site, no dia 1 de julho.
 
Os critérios de seleção adotados pela Instituição serão a análise de currículo resumido, análise da carta de intenção, análise da carta de indicação (quando houver). Caso haja necessidade os critérios de desempate serão, em primeiro lugar, maior pontuação na análise do currículo resumido e, em segundo, maior idade. O edital completo pode ser acessado no site da fundação.
 
A UAB Itapevi é localizada nas dependências do CEMEB Bemvindo Moreira Nery, na avenida Pedro Paulino, 74 – Cohab.
 

Relacionados