Zetti Bombeirinho é vitima de ataques criminosos em Barueri

kombi_atacada_criminosamenteO vereador de Barueri, Zetti Bombeirinho, denuncia ataques de opositores, provavelmente políticos, numa sequência de atos em que foram levados e destruídos bens do parlamentar que eram utilizados em prol da comunidade.

No início do ano, o vereador teve o seu veículo, um Gol, ano 2003, furtado durante a madrugada.  Pouco tempo depois, o escritório do vereador, localizado em frente à sua residência, também foi alvo de ataques. Durante a invasão, os desconhecidos levaram computador, impressora e outros equipamentos que eram utilizados em prol da comunidade.

Depois dos dois episódios, Bombeirinho ainda foi vítima de vândalos que cortaram os pneus de seu veículo, quando ele foi estacionado próximo a um evento do pré-candidato à prefeitura de Barueri, Gil Arantes.  Em outra ocasião, uma das rodas de outro veículo foi desparafusada colocando em risco a vida dos ocupantes do carro.

O último episódio ocorreu no último mês, quando pessoas ainda não conhecidas atearam fogo em placas colocadas nos campos de futebol onde ele ajuda a promover campeonatos, bem como em sua perua Kombi utilizada em benefício da comunidade. “Esse tipo de ato covarde aponta que estou sendo vítima de perseguição e tenho certeza que é política”, comentou. A polícia investiga todos os casos.

Relacionados