‘Viúva, porém honesta’ fecha Festival de Teatro Nelson Rodrigues em Itapevi

Mostra_Nelson_RodriguesCom grande público no Espaço Cultural 930, a Prefeitura de Itapevi encerrou oficialmente a temporada de espetáculos do Festival Nelson Rodrigues, neste domingo (18).

Sob intensos aplausos, artistas locais interpretaram a peça ‘Viúva, porém honesta’, no palco da casa de shows da administração municipal.

A programação havia sido iniciada há duas semanas, quando foram apresentados os espetáculos ‘A mulher sem pecado’, ‘Valsa nº 6’, ‘Sete Gatinhos’ e ‘Senhora dos Afogados’. A programação cultural da cidade prossegue intensa nas próximas semanas. Neste domingo (25), por exemplo, está prevista a realização de mais um Giro Cultural, desta vez, dedicado ao público roqueiro da cidade.

Denominado ‘Encontro de Bandas de Itapevi’, o evento reúne grupos de rock de diversas tendências, como Oscaravelho, Pirataria, Makinária e Alec Foo, a partir das 14 horas. A grande atração fica por conta dos veteranos do Made In Brazil, banda em atividade há mais de 40 anos, responsável pelos clássicos ‘Gasolina’, ‘Minha Vida é Rock’n’Roll’ e ‘Jack, o estripador’.

O ‘Encontro das Bandas de Itapevi’ será realizado no domingo (25), às 14 horas, no Espaço de Esportes e Lazer (Pista de Skate), localizado ao lado da Praça Fioravanti Belli, conhecida como Rotatória da Cohab. A entrada é franca.

Mostra_Nelson_Rodrigues_2

Relacionados