Dia de serviços gratuitos, apresentações musicais e recreação agita o Jardim Vitápolis

Giro_Cultural_Jardim_VitpolisA comunidade do Jardim Vitápolis, em Itapevi, teve a oportunidade de participar, no último sábado (17), de mais uma edição do Giro Cultural, um dos projetos de maior sucesso da administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu.

Ao longo de todo o dia, centenas de moradores foram beneficiados com muitas atividades recreativas e inúmeras prestações de serviços gratuitos, como emissão de carteira de trabalho, exame de pressão arterial e Dextro, corte de cabelo e orientações de profissionais da equipe do SAMU – Regional Oeste.

Acompanhados de Jaci Pinheiro, secretário de Emprego e Desenvolvimento Social, a prefeita Dra. Ruth Banholzer e o vice-prefeito Jaci Tadeu prestigiaram o projeto, realizado na rua Cajamangas. Ambos receberam os cumprimentos da população local pelas inúmeras ações já realizadas na região, como a pavimentação de ruas, a reforma das escolas municipais e das unidades de saúde e a entrega da área de lazer da Vila Dr. Cardoso.

“Já demonstramos por meio de ações efetivas que Itapevi hoje é administrada por um governo que não privilegia apenas os bairros centrais em detrimento de outros. Fazemos um governo voltado à melhoria na qualidade de vida de toda a população de Itapevi e esta região, que abrange a Vila Dr. Cardoso e o Jardim Vitápolis, continuará a receber nossa atenção”, comentou Dra. Ruth.

Á noite, a comunidade ainda assistiu aos shows musicais do grupo de samba Edição 5, Os Manos do Forró e do cantor de hip-hop Dinho do Gueto. A ação contou também com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança, por meio da Guarda Municipal e do Departamento de Trânsito e Transportes (Demutran).

A próxima edição do Giro Cultural acontecerá neste domingo (25). Em ação histórica no município, os fãs de rock poderão acompanhar uma apresentação do grupo Made In Brazil, uma das bandas de rock mais antigas em atividade no país (ativa desde 1967), autora de clássicos como ‘Gasolina’, ‘Minha Vida é Rock’n’Roll’ e ‘Jack, o Estripador’.

Denominado ‘Encontro de Bandas’, o evento que tem entrada franca acontece no Espaço de Esportes e Lazer, localizado ao lado da praça Fioravanti Belli (Rotatória de Cohab), a partir das 14 horas. Além da atração principal, com o Made In Brazil, estão previstas apresentações de grupos locais, como o Makinária Rock, Torrencial, Oscaravelho, Folgatos, Alec Foo e Pirataria.

Giro_Cultural__Jardim__Vitpolis_1

Relacionados