Vice-prefeito Jaci Tadeu anuncia início da pavimentação da Vila Olímpia e Vila São Francisco

Jaci_anuncia_pavim“O asfalto não é uma promessa, ele já é uma realidade”, afirmou, sob os aplausos da população, o vice-prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu, em reuniões realizadas nesse sábado (24), com os moradores da Vila São Francisco e da Vila Olímpia.

Os dois bairros estão entre as sete localidades que serão atendidas nas próximas semanas com a pavimentação asfáltica, principal bandeira de governo da administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu.

 De acordo com Jaci, a ordem de serviço já foi dada pela Prefeitura e as empresas responsáveis pela execução das obras terão de iniciá-las em, no máximo, 10 dias.  “Ao contrário de outros políticos que por aqui passaram, eu não vim aqui para fazer promessas. Vim, em nome da prefeita Dra. Ruth Banholzer, anunciar que as dificuldades enfrentadas por vocês com o barro e a lama estão com os dias contados. Conquistamos os recursos junto ao Governo Federal, já demos a ordem de serviço e as obras serão iniciadas em até dez dias”, anunciou o vice-prefeito, acompanhado dos líderes comunitários Orlando Amorim e Guimarães Batista.

 Na Vila Olímpia, serão atendidas as ruas Itália, Espanha e França. Já na Vila São Francisco, a pavimentação asfáltica será levada às ruas José Valência, Carmelino de Andrade, Milton R. de Camargo, Olímpia R. de Camargo, Benedito C. Ribeiro, Adriano Camargo Ribeiro, Santa Maria, Mário Antonio de Oliveira, Antonio Gomes de Almeida Barbosa, São Vicente, Ciriaco Antonio de Oliveira, Áulia Cardoso, Marginal, rua A, Bruno Morandim, Vinicius de Moraes, Monteiro Lobato e São Tomé.

 O serviço de pavimentação desses bairros foi conquistado a partir de assinatura de convênio com o Governo Federal, no valor de mais de R$ 18 milhões. Os recursos conquistados pela administração Dra. Ruth – Jaci Tadeu pertencem ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Além da Vila Olímpia e da Vila São Francisco, também serão atendidas com as obras de pavimentação do PAC 2 os bairros Ambuitá, Parque Miraflores, Parque Suburbano, Vila Nova Itapevi e Jardim Paulista. 

Relacionados