Vereadores flagram uso de máquina pública na campanha de Julinho

Jandira1-7127861Nova Onda Comunicação

Nesta sexta-feira, 15, os vereadores de Jandira Cícero Amadeu Romero Duca (PSDB), “o Cebolinha”, Altamir C. da Silva (DEM), “o Mi”, Antonio Pessanha Cabral (PMDB) e polícia militar flagraram o uso da máquina pública na campanha do candidato à prefeito Julinho (PT), nome indicado pelo atual prefeito, Paulinho Bururu (PT). Eles encontraram duas pessoas utilizando os computadores da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e do Cursinho Popular para reproduzir DVD’s da campanha de Julinho. O vídeo também continha anti-propaganda ao candidato Braz Paschoalin. A polícia foi chamada e o material apreendido. Uma grande parte destes DVD’s já foi distribuída pela cidade.

De acordo com o vereador Mi, quando ele e outros vereadores participavam de um comício receberam uma denúncia pelo celular.”Recebi um telefonema que relatava a utilização de bem público para uso em campanha política. Fomos verificar o fato imediatamente”, declarou o vereador.
No laboratório de informática da UAB foram encontrados vários DVDs com a inscrição “O futuro de Jandira está em suas mãos”. Um Boletim de Ocorrência foi aberto e deverá apurar o caso.
Jandira2-7642941Segundo o vereador Mi, a atitude da equipe do prefeito Bururu foi absurda.”È revoltante que, em vez de priorizar os equipamentos para utilizar a favor da educação, utilizem a máquina pública para vantagem na campanha”, afirmou o vereador Mi.
Para o candidato a prefeito, Braz Paschoalin (PSDB) o episódio é lamentável. “A situação configura descaso total com a população. É um desrespeito com os eleitores e para os cidadãos. Espero que sejam tomadas medidas no sentido de punir todos os responsáveis”, declarou.

Relacionados