Vereadores de Itapevi unem esforços para cobrar melhores serviços da Sabesp

Os vereadores de Itapevi aprovaram vários requerimentos que tratam basicamente do mesmo assunto: a exigência de que a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) melhore a execução dos serviços prestados na cidade. A discussão dos requerimentos começou na semana passada, os quais foram aprovados em sessão ordinária nesta terça-feira, dia 26 de setembro.

O líder do governo na Câmara, vereador Rafael Alan, por exemplo, solicitou informações da Sabesp sobre o motivo pelo qual não estão sendo atendidos com água encanada os Bairros Vila Iracema e Jardim Jurema. Junto com o presidente da Casa, Bruxão Cavanha, eo vereador Aparecido Souza, cobrou a implantação de rede de coleta de esgoto na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), na Vila Gioia.

Já o vereador Chambinho exigiu explicações junto à ARSESP (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo), na pessoa do presidente José Bonifácio de Souza Amaral Filho, em relação aos serviços prestados pela Sabesp na cidade.

O vereador Prof. Paulinho solicitou que a Prefeitura de Itapevi encaminhe à Câmara Municipal uma cópia do contrato de concessão firmado junto a Sabesp juntamente com o plano de investimento na cidade, planilha detalhada dos custos e despesas e os prazos dos serviços que se encontram pendentes.

Relacionados