Vereadores aprovam 11 documentos e entram em recesso

A Câmara Municipal de Itapevi realizou nesta terça-feira, 24, a 19ª Sessão Ordinária. Os vereadores aprovaram nove requerimentos, três decretos legislativos e entraram em recesso parlamentar.

Os requerimentos foram apresentados pelos vereadores Ivonildo da Hora (Chambinho), Alexandre Rodrigues, Anderson Cavanha (Bruxão do Táxi), José Jorge (Jorge da Farmácia) e o presidente da Câmara Dr. Paulo Rogiério de Almeida(Prof. Paulinho). Nos documentos, os parlamentares questionaram a prefeitura sobre a realização de serviços na cidade.

Já o vereador Eduardo Casagrande (Casão) teve aprovado três decretos legislativos apresentados por ele. As proposituras concedem Título de Cidadão Itapeviense aos deputados estadual e federal Gilmaci Santos e Antônio Bulhões e ao ex-deputado federal, Dr. Celso Russomano.

O recesso começa no dia 1º de julho, terça-feira, onde ficam suspensas as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias e solenes. Na ocasião, a administração da Casa aproveita para promover as adequações em sua sede.

Relacionados