VEREADOR BOLOR DENUNCIA “GATO” DOS MORADORES DO PARQUE WEY

Nilton Ramos

Bolor1-7254401Se tem um assunto de que o vereador Luciano de Oliveira Farias (Bolor) entende é de “gato” (ligação de luz clandestina). Após declarar publicamente, em janeiro, que contratou um eletricista para fazer um “gato” da rede da Eletropaulo para um poste de iluminação pública no centro da praça José Carlos da Silva, em Vitápolis, o parlamentar resolveu denunciar as ligações de iluminação dos moradores do Parque Wey. O delato foi feito durante a sessão realizada nesta terça-feira, dia 13, na Câmara Municipal de Itapevi.

Bolor alega que esteve no bairro e constatou que a maior parte da rede é clandestina. “Eu estive no Parque Wey, realmente o bairro não tem ligação de energia, são todas clandestinas. São vários pontos”, afirmou o vereador.

Quem diria que depois de fazer seu próprio serviço de ligação de luz clandestina, ele agora resolveu fiscalizar a cidade e denunciar a população.

Para refrescar a memória, na ocasião em que fez o seu “gato” em uma pracinha que fica no início da rua Nélson Ferreira da Costa, em frente à passagem de nível da CPTM e ao Depósito Tupy, que pertence a seu pai, Antônio de Souza Farias, o Toninho Tupi, o vereador até desafiou a Eletropaulo dizendo: “eu quero ver a Eletropaulo vir aqui tirar essa ligação”. Agora, de maneira surpreende, acusa os moradores do Parque Wey de terem cometido o mesmo delito.

Essas são as voltas que o mundo dá. Um dia se faz seu próprio “gato”, no outro delata o “gato” do próximo e assim vai levando a vida. Miauuuuuuu!

Relacionados