Vencedores do IPTU Premiado 2022 recebem prêmio nesta sexta-feira (10)

Evento de entrega das premiações acontece às 10h, no prédio da Prefeitura

Os aguardados e sonhados prêmios do programa IPTU Premiado 2022 serão entregues nesta sexta-feira (10), às 10h, para os sorteados. A cerimônia acontece na Prefeitura de Itapevi (Rua Agostinho Ferreira Campos, 675 – Vila Nova Itapevi).

Realizado na primeira semana de dezembro do ano passado pela Loteria Federal, os vencedores do sorteio serão conhecidos nesta sexta (10). Vale reforçar que os participantes passaram por análise técnica da Secretaria de Fazenda e Patrimônio para saber se estavam de acordo com as regras do IPTU Premiado, como estarem adimplentes com o tributo. A entrega dos prêmios faz parte das programações de aniversário de 64 anos da cidade.

Neste ano, os participantes levarão para casa um automóvel 0 km, uma televisão de 42 polegadas, um notebook, um smartphone, um micro-ondas e uma máquina de lavar.

Em Itapevi, pagar IPTU em dia é garantia de mais obras, melhor educação, melhorias na saúde e mais espaços esportivos, de lazer e social. “A arrecadação do imposto permite à administração pública investimentos em diversas áreas, desde obras de infraestrutura e pavimentação de ruas até o desenvolvimento de programas sociais”, disse o Prefeito Igor Soares (Podemos).

Para se ter uma ideia, alguns dos investimentos realizados com o imposto são, por exemplo, a construção das três unidades da Escola do Futuro, das areninhas, das primeiras ETEC (Escola Técnica Estadual) e Fatec (Faculdade de Tecnologia) da história de Itapevi, o funcionamento do Centro de Hemodiálise, o Resolve Fácil, dentre muitos outros.

IPTU Premiado 2023

Para participar, os contribuintes devem estar com o pagamento do carnê do imposto em dia, e com o imóvel registrado na Prefeitura até o dia anterior ao sorteio.

Caso o contribuinte esteja em situação de acordo ou parcelamento, deve estar com pelo menos 50% das parcelas pagas até a data da premiação.

Atendidas essas exigências, a participação é automática: todos os contribuintes recebem dois números da sorte de seis dígitos, localizados na terceira página do carnê do IPTU do ano corrente, que são utilizados no sorteio da Caixa Econômica Federal.

Relacionados