Veja o que abre e fecha no feriado de Carnaval

Nesta sexta-feira (17) será ponto facultativo nas repartições municipais e no sábado (18) é feriado municipal de aniversário da cidade; nos dias 20, 21 e 22, quarta-feira de cinzas também será ponto facultativo

A Prefeitura de Itapevi decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 17 (sexta-feira), 20 (segunda-feira), 21 (terça-feira) e 22 de fevereiro (quarta-feira de cinzas). No dia 18 de fevereiro será feriado municipal de 64 anos de aniversário da cidade.

Desta forma, os serviços administrativos serão prestados até as 17h desta quinta-feira (16) e retomados apenas na próxima quinta-feira (23), a partir das 8h.

Veja abaixo o que abre e o que fecha em Itapevi:

Prefeitura

O expediente administrativo no Paço Municipal encerra nesta quinta-feira (16), às 17h, e retorna no dia 23 de fevereiro (quinta-feira), às 8h.

Resolve Fácil

O equipamento estará fechado na sexta-feira (17) e retorna o atendimento na quinta-feira (23), a partir das 8h.

Central de Resgate

Apenas os serviços de emergência, sendo 24 horas por dia (Corpo de Bombeiros, GCM, Demutran, Defesa Civil e Conselho Tutelar) e a Central de Videomonitoramento funcionarão normalmente nos pontos facultativos e feriado de aniversário, no dia 18 de fevereiro. Os serviços administrativos retornarão na quinta-feira (23), às 8h.

Feiras Livres

As Feiras Livres funcionarão normalmente durante os pontos facultativos. No dia 18 de fevereiro, a feira que funciona em Amador Bueno também funcionará normalmente.

Ecoponto

O Ecoponto do Jardim Rosemary e da Vila Dr. Cardoso estarão abertos nos dias de pontos facultativos: 17, 20, 21 e 22 de fevereiro.

Saúde

As unidades de Pronto Atendimento e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) vão funcionar normalmente, 24 horas por dia:

– Pronto-Socorro Central

– Pronto-Socorro Amador Bueno

– Pronto-Socorro Levy de Lima (Vila Dr. Cardoso)

– CAPS Álcool e Drogas

Ainda na sexta feira (17/02), as unidades abaixo terão funcionamento normal: CIS (Centro Integrado de Saúde), UBSs (Unidades Básicas de Saúde), USFs (Unidades de Saúde da Família), CAPS (Centro de Atenção Psicossocial Infantil e Conviver), Centro de Reabilitação (Reab), Centro de Referência da Saúde da Mulher, Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária, Zoonoses e Secretaria de Saúde. Nos demais dias fecharão.

Bancos

As agências bancárias funcionarão normalmente na sexta-feira (17).

Correios

Funcionarão normalmente na sexta-feira (17).

ENEL

Na sexta-feira (17) haverá expediente normalmente nas lojas de atendimento. Solicitações de emergência podem ser realizadas pelo 0800 72 72 196. Os trabalhos retornam na segunda-feira (2), a partir das 8h30.

Parque da Cidade e Areninhas

O Parque da Cidade funcionará entre os dias 17 e 22 de fevereiro, das 6h às 18h. A partir da quinta-feira (23), o espaço funcionará das 6h às 22h. O Parque da Cidade funciona de terça a sábado, das 6h às 22h. Aos domingos e feriados, funciona das 6h às 18h. Às segundas-feiras, o espaço funciona das 17h às 22h, devido à manutenção semanal. As areninhas funcionarão normalmente.

Relacionados