Unidades do CRAS em Itapevi efetuam inscrições para cursos gratuitos de geração de renda

Inscricoes_cursos_CRASA Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, está efetuando inscrições para os interessados em participar dos cursos de geração de renda.

As atividades, previstas para ser iniciadas ainda este mês, acontecerão nas unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) existentes no município.

No CRAS da Vila Dr. Cardoso, serão promovidos cursos de Manicure, Bordado com Fitas, Tricô, Crochê, Trança, Customização em Chinelos, Sabão e Fuxico. A unidade está situada à rua Rosângela Mariana Lima, 226. Telefone: 4143-4980.

O CRAS da Vila Aurora está formando turmas para os cursos de Pintura em Tecido, Bordado, Manicure, Crochê e Bijuterias. O endereço é rua Américo Valentim Christianini, 420. Telefone: 4142-5769.

Já no CRAS Maristela, são efetuadas inscrições para os cursos de Manicure, Pintura em Tecido, Biscuit, Crochê, Tricô, Fuxico, Customização em Chinelos e Flores de E.V.A.. O CRAS Maristela está situado à rua Giácomo Silicani, 215, Jardim Paulista. Telefone: 4143-0841.

Oferecidos gratuitamente pela Prefeitura, os cursos – voltados aos beneficiários dos programas de transferência de renda -, visam garantir a independência financeira de milhares de pessoas, qualificando o munícipe para que ele se destaque no mercado de trabalho.

Relacionados