Uma das melhores Companhias de Dança da região se apresentará no Ginásio Municipal

Espetaculo_Reino_EncantadoA Cia de Dança de Itapevi fará, no sábado (31) e domingo (1), duas apresentações inéditas do espetáculo Reino Encantado, que marcarão a reabertura do Ginásio Municipal de Itapevi. O espetáculo contará com alunos de diferentes idades, e será apresentado às 19h nos dois dias.

Um dos projetos de maior sucesso na cidade, a Cia de Dança é composta por cerca de 1.600 alunos matriculados e ativos nas atividades que o grupo oferece. Somente este ano, foram registrados mais de 630 novos alunos matriculados.

O espetáculo que será realizado no Ginásio Municipal é ensaiado há mais de três meses, com muita dedicação a apoio por parte dos pais dos alunos. Muitos professores estão se dedicando ao máximo para proporcionar que os jovens dançarinos de diferentes faixas etárias proporcionem ao público mais um belo espetáculo. A apresentação terá em média uma hora e meia de duração contando com 270 alunos, e será voltada para o público infantil.

A Cia de Dança abrirá novas vagas apenas em janeiro do ano que vem, mas conta com situações de desistência para matricular novos alunos. Para os iniciantes, as aulas são realizadas duas vezes por semana, com duração de uma hora. Já os mais avançados participam de quatro aulas por semana.

As modalidades da Cia de Dança são o balé, o jazz e dança do ventre às sextas-feiras. O objetivo da Cia, além de revelar novos talentos, é levar até o munícipe momentos de lazer e entretenimento fácil e sem custo.

A Cia de Dança está localizada na rua Luiz Manfrinato, 268 – 2º andar – Centro. Para mais informações, o telefone de contato é 4142-2692.

 

Relacionados