‘TUDO É POSSÍVEL’ RECEBE COMPANHIA DE DANÇA DE ITAPEVI

cia_de_dana_na_recordArtistas locais se apresentam pela quarta vez no programa da Rede Record

 Os dançarinos itapevienses vão exibir mais uma vez seu talento em rede nacional. Após três aparições no programa “Tudo é Possível”, da Rede Record, os integrantes da Companhia Municipal de Dança de Itapevi, gravaram sua quarta participação no quadro “Debaixo do Chuveiro”, na última quinta-feira (6). O quadro, comandado por Ana Hickmann, deverá ser exibido neste domingo (16), a partir das 14 horas.

Entre março e maio deste ano, membros da Companhia Municipal de Dança se apresentaram no programa com as coreografias “Enquanto o Patrão Não Vem”, “Rockinho” e “Força Marítima”, com grande sucesso, fazendo com que o nome de Itapevi fosse divulgado para todo o país. Neste domingo será exibida a coreografia no estilo italiano “Tarantela”, que já é bastante conhecida do público local.

 O grupo também demonstrou qualidade artística ao participar da 5.ª  Mostra de Dança e Cultura do Movimento, realizado no sábado (8), no centro histórico de Santana de Parnaíba. Na ocasião, os dançarinos apresentaram as coreografias “Enquanto o Patrão não vem” e “Cuida bem de mim”, dirigidas pelo professo Lau Silva e “Amor Perdido”, da coreógrafa Lílian A.

 A participação no programa dominical da Rede Record reforça a importância que o grupo vem angariando no cenário artístico nacional ao longo dos anos, na conquista de diversos prêmios em concursos de dança e na participação de programas de outras emissoras, como SBT e Rede Globo.

 A Companhia Municipal de Dança é desenvolvida pela Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. O investimento – sobretudo nas crianças de baixa renda – reverte no aumento da auto-estima e na descoberta de talentos da cidade. 

 A administração da prefeita Dra. Ruth Banholzer garantiu em 2007 a implantação de uma ampla sede onde os dançarinos podem desenvolver suas habilidades e criar novas coreografias.  “Hoje, a Companhia Municipal de Dança transforma em realidade o sonho de muitos bailarinos de Itapevi, que levam o nome da cidade a outros lugares do país”, comenta Dra. Ruth.

Relacionados