Thiaguinho amplia interação com moradores com sistema online

Em seu primeiro mandato como vereador de Itapevi, Thiaguinho (PSL) tem buscado interagir o máximo possível com os moradores para ouvir as demandas da cidade e tentar apresentar projetos que atendam suas necessidades.

Com esse objetivo em mente, o parlamentar lançou, na última semana, uma nova ferramenta para quem quiser contatá-lo: o programa Cidadão Participa.

O dispositivo online permite que o morador entre em contato com o vereador, escreva a sua demanda e, após o envio, receba um protocolo do atendimento.  A ideia é estreitar ainda mais a comunicação com a comunidade.

“Queremos que o itapeviense tenha uma linha direta com a gente, para ouvirmos as preocupações, as reclamações e também as ideias que podem somar muito para buscarmos uma cidade melhor”, afirmou o vereador.

Por meio do site, o morador tem a opção de fazer uma solicitação ou sugestão, mas também apontar problemas em reclamações ou até mesmo fazer uma denúncia contra alguma situação que encontre na cidade. As mensagens serão recebidas pelo gabinete do vereador, que tomará ciência e poderá propor indicações, projetos ou levar o tema à discussão dos demais vereadores.

“O morador é quem está no bairro e sabe dos problemas que precisam ser resolvidos no dia-a-dia. Ele pode contribuir nos comunicando para que essas demandas cheguem à discussão do legislativo e do Executivo. A interação online amplia a participação popular e é cada vez mais indispensável”, completou. 

Para enviar sugestões ao programa, basta acessar www.cidadaoparticipa.com.br/thiaguinho

Relacionados