Terceira Idade realiza baile e abre atividades de 2013

BaileNo dia 15 de Fevereiro, no Space Dance, localizado em Jandira, foi realizado um baile da melhor idade do CCI (Centro Convivência do Idoso).

O evento também serviu para abrir as atividades do grupo nesse ano de 2013.

Ao som de marchinhas de carnaval, os membros do CCI recepcionaram as autoridades, dentre elas o prefeito Gê (PV) que fez questão de dar as boas vindas e participar da primeira atividade do grupo, que prometeram fazer bonito durante os jogos adaptados da terceira idade.

Gê enalteceu a presença de todos e disse ter orgulho de vê-los participando dos jogos. “Eu fico feliz de ver vocês batalhando em nome da cidade, nós sabemos de todas as dificuldades que vocês passam. E mesmo assim, vocês estão aqui levando o nome da cidade para outros municípios e trazendo vitórias”. concluiu Gê.

Ainda na festa os participantes do CCI tiveram uma novidade dada pela secretária de Ação Social, Cáritas Benitez, a melhor idade agora terá uniforme padronizando o grupo de atletas da cidade.

Mais do que início de atividades, a festa também teve o intuito de trazer mais pessoas para a CCI, assim como a Josefa de Santos Silva que passa a maior parte do tempo fora da cidade e não tem como participar assiduamente do grupo. Já para Sebastiana de Lurdes Soares,  a festa foi maravilhosa e espera que tenha outras como essa, “Espero este ano coisas melhores para todos nós da 3º Idade, que Deus nos abençoe e dê muita força para o prefeito Gê, nos governar com sabedoria”, relatou Sebastiana.

Relacionados