Teco pede mudança de ponto final de ônibus intermunicipal

Teco11A solicitação de mudança do ponto final da linha de ônibus, intermunicipal 350 BI1, São Paulo Terminal Barra Funda x Vila Gióia, para Amador Bueno.

Apresentada pelo vereador Teco (PSD), no dia 15 de maio, foi aprovada na Câmara Municipal.

“A aprovação é o primeiro passo para obter a extensão do ponto final da linha intermunicipal para o bairro de Amador Bueno”, esclareceu o vereador.

No documento, Teco destacou o crescimento populacional em Amador Bueno e a quantidade de trabalhadores e estudantes que utilizam a linha, como meio para chegar ao trabalho e as universidades de Osasco. “O ônibus faz um caminho distinto em relação ao trem, passando por vias importantes de outros municípios e em bairros da cidade de São Paulo. E o ponto final passando a ser em Amador, trará uma maior mobilidade aos moradores, que não precisaram mais fazer uso do ônibus municipal para se deslocar até a Vila Gióia”, concluiu Teco.

Após a aprovação, o documento será encaminhado à Prefeitura de Itapevi, à Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) e ao Secretário de Estado dos Transportes, Jurandir Fernandes, para que estudem a extensão da linha ônibus intermunicipal até o bairro indicado. 

Relacionados