Servidores da Prefeitura de Itapevi devem fazer recadastramento

Todos os funcionários ativos da Prefeitura de Itapevi devem fazer o recadastramento obrigatório anual em seu mês de aniversário. Para realizar a atualização, todos os funcionários deverão preencher um formulário disponível no site da Prefeitura (www.itapevi.sp.gov.br), no ícone “Espaço do Servidor”.

O recadastramento dos servidores nascidos nos meses de janeiro e fevereiro acontece até o dia 28 de fevereiro e o não preenchimento desencadeará no bloqueio dos vencimentos do funcionário.

A área destinada ao preenchimento dos dados está definida como “Recadastramento”. Para obter acesso à atualização é preciso apenas digitar o número do CPF do servidor como login e os seis primeiros números do mesmo documento como senha.

Segundo a Secretaria de Administração, o recadastramento é anual e obrigatório para todos os Servidores Públicos Ativos Estatutários, Celetistas, Comissionados, Estagiários e participantes dos programas Frente de Trabalho e Conexão Jovem, não sendo necessário para Pensionistas e Inativos.

Caso o servidor público de Itapevi esteja impossibilitado de realizar seu recadastramento, deverá formular um requerimento e enviar ao secretário municipal de Administração, com o motivo pelo qual ele não pode responder ao formulário. O requerimento será analisado antes de eventual bloqueio de seus vencimentos.

Ainda de acordo com o decreto nº 5.020, se houver alguma alteração de informação ou dado, o servidor deverá apresentar, na Secretaria de Administração, o documento original que comprove a alteração acompanhado de cópia simples, ou cópia autenticada do documento, em folha inteira, em até 7 (sete) dias contados do recadastramento.

Caso possua duas funções na Prefeitura, deverá realizar dois recadastramentos. Todas as informações podem ser encontradas no decreto nº 5.020 (edição 287 do Diário Oficial de Itapevi).

 

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