Servidores da Câmara de Itapevi arrecadam mais de 14 mil peças de roupa na campanha do agasalho

A Câmara Municipal de Itapevi, por meio dos servidores e vereadores, arrecadou 14.860 peças de roupas para a Campanha Você Tá Quentinho?, em apoio à campanha oficial do Fundo Social de Solidariedade Itapevi. A ação tem como objetivo atender comunidades carentes da cidade. A entrega ocorreu na manhã desta segunda-feira,19, no Plenário Bemvindo Moreira Nery. 

Em 40 dias de campanha, foram arrecadados 260 cobertores, 795 calçados, 2.356 camisetas, 3.033 calças e 8.416 acessórios, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Itapevi. 

“Agradeço a cada servidor da Câmara Municipal de Itapevi pela dedicação nesta campanha, pois com a cooperação de vocês o fundo social conseguirá ampliar a distribuição de agasalhos para quem precisa e aquecer muitas pessoas neste inverno”, agradeço o presidente.

Para incentivar as doações, a Casa de Leis criou uma gincana entre os gabinetes e setores, assim os três primeiros colocados em volume de doações receberam premiação. A gincana motivou ainda mais a doação entre os servidores, que uniram esforços e somaram mais de 20 mil pontos com a arrecadação de agasalhos. Os gabinetes que mais pontuaram na gincana foram: 1º, Gabinete Vereador Aparecido com 42.345 pontos, seguido pelos gabinetes dos vereadores: Tininha (41.450), Mariza (22.205), Thiaguinho (20.495) e Bruxão do Táxi (16.300).

“Somos tudo que os servidores da Câmara arrecadaram para compor com a campanha da prefeitura. Acredito que nesta gincana, todos são vencedores, pois contribuíram de alguma forma no auxílio ao próximo”, explicou o presidente da Câmara, Anderson Cavanha (Bruxão do Táxi).

Presente na Câmara, o prefeito Igor Soares (PTN) agradeceu o apoio dos vereadores e servidores da Casa de Leis o apoio a campanha do agasalho e demais ações da prefeitura. “Agradeço em nome do presidente a todos os vereadores e servidores no empenho nesta importante campanha. Graças a vocês, conseguimos bater a meta de 50 mil peças arrecadas”, disse o prefeito.

Também participaram da solenidade os secretários municipais de Desenvolvimento Social, Defesa da Cidadania e da Mulher e Administração, Gestão e Tecnologia, respectivamente, Elaine Rodrigues Bueno de Freitas e Rogério de Oliveira, a primeira dama Liziane Soares e os vereadores Aparecido (PTN), professor Rafael Alan (PTN), Eduardo Kiko (PTN), Mariza (PSL), Thiaguinho Silva (PSL), Zaca da Piscina (PSDC), Denis Lucas (PRB) e Chambinho (PR).

Relacionados