Serviços sociais e culturais serão oferecidos à população de Itapevi, no sábado (19)

Uma série de serviços sociais e culturais será oferecida à população de Itapevi de forma gratuita no sábado (19). Acontece, no CEMEB Governador André Franco Montoro (Vila Dr. Cardoso), o Dia da Família, que será organizado pela Prefeitura em parceria com o Procon-SP e a OAB-SP.

A ação vinculará atividades internas da escola – exposição de trabalhos pedagógicos e apresentações artísticas dos alunos – a serviços públicos mantidos pela Prefeitura de Itapevi e as entidades parceiras, aproximando a comunidade do poder público.

Dessa forma, além de acompanhar os trabalhos dos estudantes, os moradores da região também terão acesso a cortes de cabelo e serviços de manicure, orientações sobre tributos municipais e declarações, informações sobre preenchimento de vagas de trabalho e doações de mudas de árvores.

Apresentações de dança e aula aberta de pilates também fazem parte do cronograma de ações municipais no dia. Na ocasião, quem passar pelo local terá ainda a oportunidade de usufruir de serviços oferecidos pelo Procon – como orientações sobre direitos do consumidor – e a OAB – com orientação jurídica.

Participam da ação as Secretarias da Educação, do Meio Ambiente, de Cultura, Juventude e Turismo, da Receita e de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. O Dia da Família acontece das 9 às 12 horas e a entrada é gratuita. O CEMEB Governador André Franco Montoro fica na rua Pedro Martins Gonçalves, 125 – Vila Dr. Cardoso.

Relacionados