Secretaria de Educação de Jandira anuncia cursinho pré-vestibular aos sábados

As inscrições vão até o dia 13 de fevereiro na sede do Cursinho Popular de Jandira, das 15h às 21h

A Secretaria de Educação de Jandira anuncia que estão abertas as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular aos sábados, curso este que é oferecido de maneira 100% gratuita e presencial, tendo aulas ministradas por professores provenientes de instituições públicas, como a Universidade de São Paulo.

O Cursinho Popular de Jandira (CPJ) funciona há pelo menos duas décadas e tem, em sua história, diversos alunos que foram aprovados em instituições públicas ou obtiveram bolsas integrais em instituições privadas. No entanto, com o crescimento das escolas de tempo integral e a consequente impossibilidade de milhares de jovens terem disponibilidade de realizar o curso no período noturno, houve a necessidade de atender esses alunos em um novo formato.

De acordo com o Supervisor do Cursinho Popular de Jandira, os jovens que aderirem ao cursinho aos sábados, se surpreenderão com a nova metodologia desenvolvida:

“Estamos planejando um cursinho pré-vestibular com a mesma excelência do presencial noturno, mas com uma metodologia mais intensiva, pois em cada sábado o aluno terá o início desenvolvimento e finalização de um tema devidamente selecionado, como sendo essencial para a aprovação em vestibulares e concursos públicos”, afirmou Samuel Reis.

Os interessados devem inscrever-se dentro do período de 6 ao dia 13 de fevereiro na secretaria do CPJ, que está localizada na R. Francisco Araújo Chaves, 120 – Jardim Europa, Jandira – SP, 06626-020, com funcionamento das 15h às 21h.

Ressalta-se que os documentos necessários para a realização da matrícula são cópias do RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e uma foto 3×4.

O início das aulas está previsto para o começo de março, então, não perca tempo, porque as vagas são limitadas.

Relacionados