Secretaria de Assistência Social de Carapicuíba volta a atender presencialmente

A assistência social é muito importante neste momento de pandemia, por isso, os serviços dos cinco Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Central do Cadastro Único e Secretaria de Assistência Social voltaram a atender de forma presencial, por meio de entrega de senhas.

No entanto é obrigatório o uso de máscara por todos os envolvidos. As equipes da Prefeitura medem a temperatura das pessoas na fila e higienizam as mãos com álcool em gel, além de organizarem as filas, mantendo o distanciamento de um metro e meio entre as pessoas.

Em cada local são distribuídas 50 senhas por dia, sendo 25 de manhã, a partir das 8 horas; e 25 no período da tarde, a partir das 12 horas. Para os atendimentos é importante que a população leve o RG, CPF e carteira de trabalho.

Já o atendimento telefônico, continua de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. A novidade é que agora, também acontece aos sábados (ligação para celular), das 10 às 16 horas. Confira os telefones:

Cras Ariston – (11) 4181-2251(segunda a sexta) / 94273-7041(sábado)

Cras Pq. Santa Tereza – 4146-9431(segunda a sexta) / 94264-8575 (sábado)

Cras Jd. Planalto – 4189-2745 (segunda a sexta) / 94273-5739 (sábado)

Cras Santa Brígida  – 4146-32-43 (segunda a sexta) / 94273-3748 (sábado)

Cras Central – 4164-1518 (segunda a sexta) / 94273-3716 (sábado)

Creas – 4184-6025 (segunda a sexta) / 97258-3963 (sábado)

Central do Cadastro Único – 4185-3772 (segunda a sexta) / 97276-6981(sábado)

Relacionados