Programa Carapicuíba 100 % LED beneficia cerca de 600 ruas

A Prefeitura de Carapicuíba segue com os investimentos na infraestrutura da cidade. O maior programa de iluminação da história do município já contemplou cerca de 600 ruas.

Desde 2017 vem sendo realizadas obras de iluminação na cidade inteira. Algumas das principais avenidas como a Rui Barbosa, Inocêncio Seráfico, Estrada da Fazendinha, São Camilo, Consolação, Deputador Emílio Carlos e outras já estão com a iluminação 100 % LED.

Os Parques do Planalto, Paturis e Aldeia também estão totalmente iluminados. Ao todo já foram instaladas cerca de 5 mil luminárias. É mais segurança para você e sua família.

Programa Iluminação

Em 2017, a Prefeitura de Carapicuíba lançou o Programa “Ilumina Ação”, um call center 24 horas para a população solicitar serviços de manutenção na rede iluminação pública. No “Ilumina Ação”, uma empresa contratada pela administração municipal realiza a manutenção em até 48 horas após o registro do protocolo.

O atendimento é feito pelo 0800 779 2000, de segunda à sexta-feira das 8 às 22 horas e aos sábados das 8 às 19 horas (com atendente). Fora desse horário, aos domingos e nos feriados o cidadão registra o pedido eletronicamente, recebendo retorno da empresa no primeiro dia útil.

Relacionados