Requerimentos aprovados pela Câmara de Itapevi na sessão de terça-feira, dia 1º de Março

Sob a presidência do vereador Anderson Cavanha (Bruxão do Táxi), a Câmara de Itapevi aprovou na sessão ordinária desta terça-feira, dia 1º de março, novos requerimentos de benfeitorias para a cidade. As áreas atendidas foram as de Cultura, Turismo, Infraestrutura, Esporte, Saneamento Básico, Mobilidade Urbana, Saúde, entrega de correspondências pelos Correios, Lazer e Educação:

Req. 020, autor Jose Lemes Jorge: Solicita Estudos do Executivo, junto ao Departamento Municipal de Trânsito Demutran, aos cuidados do Secretário de Trânsito e Transportes Sr. Israel Rodrigues Marques, se há estudos para a Instalação de um Guard Rail na Rua das Algas, próximo ao número 195 no Bairro Chácara Santa Cecilia – Itapevi – SP.

Req. 021, autora Camila Godói da Silva: Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Educação, se há estudos para implantação de uma quadra de esportes coberta na escola CEMEB Vinicius de Moraes, na Rua: Rua Mestre José Duarte, 170 Bairro: Jardim Itacolomi.

Req. 022, autora Camila Godói da Silva: Solicito Informações do Executivo, se há estudos junto a Secretaria de Planejamento, se consta no cronograma da municipalidade o termino do Asfalto, na Rua Francisco Rodrigues Paes, Bairro: Amador Bueno.

Req. 023, autora Camila Godói da Silva: Solicito Informações do Executivo, se há estudos junto à Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, para a criação de um projeto que vise à realização de turismo local com nossas crianças.

Req. 024, autor Jose Lemes Jorge: Solicita informação do Executivo junto à Secretaria de Assistência Social e Cidadania estudos para implantação de uma Área de Lazer (quadra de futebol, academia ao ar livre, quadra de futebol, playground, pista para a prática de Cooper etc.) na Rua Um / Rua Dois – Bairro das Pitas- Itapevi – SP.

Req. 025, autora Camila Godói da Silva: Solicito Informações do Executivo, junto a Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, como está o desenvolvimento do projeto para a realização do Festival Gastronômico.

Req. 026, autora Camila Godói da Silva: Solicito Informações do Executivo, se há estudos junto à Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, e se consta no cronograma da municipalidade a realização de uma Exposição de Artes.

Req. 027, autora Camila Godói da Silva: Solicito Informações do Executivo se há estudos junto à secretaria de Trânsito e Transportes para a implantação de semáforos com sinalizador sonoro na cidade.

Req. 028, autora Camila Godói da Silva: Solicito Informações do Executivo, junto à Secretaria de Esportes, se está no cronograma de obras da municipalidade a implantação de uma Academia ao ar Livre na Praça localizada na Av. Serra de Parima próximo ao nº 20, – Jardim Bela Vista.

Req. 029, autores Camila Godói da Silva, Alexandre dos Santos Rodrigues: Solicito Informações do Executivo, se há estudos junto ao Presidente da ECT Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, para que seja oficializado os trabalhos contínuos de entregas de correspondência no bairro Jardim Paulista II. 3

Req. 030, autores Camila Godói da Silva, Alexandre dos Santos Rodrigues: Solicito Informações do Executivo, se há estudos junto à Secretaria de Planejamento e se consta no cronograma da municipalidade o termino do Asfalto na Rua da Paz no Bairro Jardim Paulista II.

Req. 031, autor Jose Lemes Jorge: Solicita informações do Executivo, junto à Secretaria de Planejamento e Secretaria de Higiene e Saúde, se há estudos sobre a possibilidade para a Construção de um PSF (Programa Saúde da família) ou UBS (Unidade Básica de Saúde) na Rua Um /Rua Dois – Bairro das Pitas -Itapevi – SP.

Req. 032, autora Camila Godói da Silva: Solicito Informações do Executivo, junto à Secretaria de Planejamento, se está no cronograma de obras da municipalidade a pavimentação da estrada da Servidão que liga o bairro de Ambuitá a APAE. (Igual ao Req. 232 e 379).

Req. 033, autora Camila Godói da Silva: Solicito Informações do Executivo, se há estudos junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano para disponibilização de Planta Popular.

Req. 034, autora Camila Godói da Silva: Solicito Informações ao Deputado Estadual Marcos Neves para que Interceda junto ao Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alkmin para que reative a passarela da CPTM, utilizando-a como principal entrada e saída da Estação de Itapevi.

Req. 035, autor Jose Lemes Jorge: Solicita informação do Executivo junto à Secretaria de Educação, aos cuidados da Sra. Lilian Braga Vieira, se há estudos para possibilidade de Construção de Creche ou Escola na Rua Um/Rua Dois – Bairro das Pitas – SP.

Req. 036, autora Camila Godói da Silva: Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Educação, se haverá a reabertura de inscrição para as vagas remanescentes.

Req. 037, autor Anderson Cavanha: Requeiro ao Governo Municipal junto à Secretaria de Higiene e Saúde a possibilidade de termos uma Campanha de Alerta à População quanto ao uso da medicação “emergencial” chamada profilaxia pós-exposição no combate ao vírus HIV.

Req. 038, autora Camila Godói da Silva: Solicito Informações do Executivo, se há estudos junto à Secretaria de Planejamento, se consta no cronograma da municipalidade a pavimentação Asfáltica, na Rua dos Coqueiros, Bairro: Jardim São Carlos.

Req. 039, autor Jose Lemes Jorge: Solicita informação do Executivo junto à Sabesp, estudos para Instalação de Rede de Esgoto Bairro Parque Wey – Itapevi – SP.

Req. 040, autora Camila Godói da Silva: Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Educação, se há estudos para implantação de uma quadra de esportes coberta na escola CEMEB Prof. Paulo Mariano de Arruda, localizado na Rua Rodolfo Voight, 360 – Jardim da Rainha.

Req. 041, autora Camila Godói da Silva: Solicito Informações do Executivo, junto à Secretaria de Planejamento, se está no cronograma de obras da municipalidade a pavimentação da Rua Milton P. de Camargo no bairro de Amador Bueno. (Igual ao Req. 266).

Req. 042, autor Jose Lemes Jorge: Solicita informação do Executivo junto à Secretaria de Assistência social e Cidadania, aos cuidados da Sr. Ruth Frederico Gianezzi, estudos para implantação de Academia ao Ar livre na Praça Rafael Barranco a que se localiza na Rua Rafael Barranco no Bairro do Jardim Portela – Itapevi – Sp. (Igual ao Req. 096).

Req. 043, autor Anderson Cavanha: Requer informações do Executivo junto à Secretaria de Governo, Dra. Maria Ruth Banholzer a possibilidade de termos em nosso município o Programa “Recicle Mais, Pague Menos” em parceria com a Empresa AES Eletropaulo. (Igual ao Req. 063).

Req. 045, autor Jose Lemes Jorge: Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, aos cuidados do Sr. Argemiro Tadeu Lage, se há estudos para Canalização de Rede de Esgoto, na Rua: Inglaterra no Bairro do Jardim Vitápolis – Itapevi – SP.

Req. 046, autora Camila Godói da Silva: Solicito Informações do Executivo, junto à Secretaria de Planejamento, se está no cronograma de obras da municipalidade a pavimentação da Rua Praia do Cumbuco, Vila Esperança.

Req. 047, autor Jose Lemes Jorge: Solicita informações do Executivo junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, aos cuidados do Sr. Argemiro Tadeu Lage, se há estudos para Canalização de Rede de Esgoto, na Viela 72 a que se localiza na Rua: Maria Salete Serafim Gomes entre os números 429 e 436 no Bairro da Chácara Santa Cecília – Itapevi – SP.

Req. 048, autor Anderson Cavanha: Secretaria de Planejamento, senhor José Américo retorno do Memo SP 278/2015, sobre o recapeamento de todas as ruas do bairro São Luís, neste município.

Req. 049, autora Camila Godói da Silva: Solicito Informações do Executivo, se há estudos junto à Secretaria de Educação para a instalação de uma creche no bairro Colinas São José.

Relacionados