Provas do concurso público de Itapevi acontecem no próximo dia 23 de junho

concurso_publicoAs provas do concurso público para o preenchimento das mais de 500 vagas da Prefeitura serão realizadas no dia 23 deste mês, no período da manhã e da tarde, em algumas escolas municipais e estaduais.

Para fazer a consulta pela internet da confirmação da inscrição, bem como do local e do horário da sua prova escrita, basta acessar o site da SHDias Consultoria e Assessoria, através do endereço eletrônico: www.shdias.com.br. No site oficial da Prefeitura (www.itapevi.sp.gov.br) e no Diário Oficial do Município (edição 232) os candidatos também podem conferir os locais.

Para aqueles que irão realizar a prova, é indicado que compareçam a escola e horário indicado, com no mínimo uma hora de antecedência, portando o documento de identidade original ou documento oficial com foto, o protocolo de inscrição (boleto bancário quitado), caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

A Prefeitura também orienta para que os candidatos conheçam os locais de prova com antecedência, além dessa dica o secretário de Administração, Fábio Andrade, lembra outros cuidados que devem ser adotados antes e durante os exames.

“Faça o trajeto até o local da prova antes, assim você não corre o risco de perder o horário da prova porque se perdeu no caminho. Dormir bem na noite anterior também é uma boa dica para fazer a prova de modo mais tranquilo. É sempre bom, também, levar uma barra de cereal e uma garrafa com água”, salienta.

Outra ótima dica para quem utiliza o transporte público para se dirigir ao local da prova é se informar sobre locais e horários das conduções, assim pode-se programar de forma antecipada para a prova.

 


Relacionados