Prof. Paulinho visita feira a 4ª Feira de Negócios de Itapevi

Na noite da última quarta-feira, Prof. Paulinho marcou presença na realização da 4º Feira de Negócios de Itapevi, que reuniu empresários de diversos segmentos comerciais e prestação de serviço que tiveram a oportunidade de demonstrar um pouco sobre seu ramo de atividade.

O evento reuniu mais de 40 empresas que se dividiam entre os ramos de gastronomia, publicidade, cosméticos, buffet, organização de eventos, instalações residenciais, promoção de eventos, entre outros.

“Esta é uma ótima oportunidade para se mostrar e para se fazer negócio. É um evento que proporciona integração às pessoas e, principalmente, contribui para o desenvolvimento de nossa cidade, podendo até formar uma ideia do que será o futuro comercial de nosso município, e se depender dos qualidade do que foi apresentado nesta feira, Itapevi terá um mercado muito promissor”, declarou Prof. Paulinho.

O evento foi promovido entre parcerias de empresas locais, com o objetivo de mostrar novos produtos de mercado e oportunidades de investimento, além do convite de atração à novos empreendedores que visam futuras aplicações no comercial itapeviense.

Relacionados