Prof. Paulinho solicita que site da Prefeitura de Itapevi disponibilize dados de pessoas desaparecidas

Em sessão ordinária, na última terça-feira, 14 de outubro, Prof. Paulinho solicitou a Prefeitura a possibilidade de disponibilizar em seu site oficial uma lista de pessoas desaparecidas.

A ação seria promovida por meio da disponibilidade de fotos e dados dos desaparecidos, auxiliando na localização ou na obtenção de informações aos familiares.

“Hoje, a internet é um dos veículos de comunicação mais eficientes para a troca de informações. Esta é uma maneira do Poder Público conseguir auxiliar famílias que buscam por informações de parentes e amigos desaparecidos”, falou Prof. Paulinho.

O vereador também apresentou uma solicitação de estudos para implantação de placas informativas na linguagem Braille nas agências bancárias de Itapevi, o que auxiliaria pessoas com deficiência visual a obter informações por conta própria.

“Muitas pessoas portadoras de deficiência visual ficam constrangidas de pedir auxílio para obter determinadas informações e serviços. Além de diminuir este constrangimento, praticamos uma ação de inclusão social ao instalar estas placas”, enfatizou Paulinho.

Relacionados