PREFEITURA REALIZA ENCONTRO COM A ACITA

Encontro_ACITA_PrefeituraEncontro visou estabelecer um diálogo ainda maior entre a Prefeitura e a entidade

 Nessa terça-feira (04), membros da Associação Comercial e Industrial de Itapevi (ACITA) se reuniram com representantes da Prefeitura. O encontro, promovido na sede da associação, teve como finalidade aproximar as relações entre a administração municipal e a entidade. Participaram o secretário de Emprego e Desenvolvimento Social, Jaci Pinheiro da Silva, e o secretário de Receita, Eduardo Geribello Perrone.

 Durante o encontro, Perrone colocou, mais uma vez, sua Secretaria à disposição da entidade. “É uma grande satisfação poder trocar idéias com essa Associação, que tanto tem feito por Itapevi. Em nome da prefeita Dra. Ruth Banholzer, afirmo que as portas da Secretaria de Receita estão abertas 24 horas por dia para todos que quiserem dialogar conosco”, disse.

 Peça fundamental no desenvolvimento da cidade, a ACITA tem se mostrado uma importante colaboradora nas ações da Prefeitura. Um exemplo é a participação da entidade nas últimas edições da Campanha do Agasalho. Somente este ano, a Associação Comercial e Industrial de Itapevi doou ao Fundo Social mil cobertores, que já estão sendo distribuídos às famílias de baixa renda.

 Na opinião do secretário Jaci Pinheiro, o trabalho realizado pela ACITA junto aos empresários de Itapevi é muito importante para o município. “Temos diversas empresas se instalando na cidade e a ACITA tem papel importante nesta etapa. Além de fomentarem a economia de Itapevi, seus membros são moradores do município nutrindo, portanto, um carinho especial pela cidade”, avaliou.

Relacionados