Prefeitura de Jandira anuncia sistema de agendamento para vacinação contra a COVID-19

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, na próxima sexta-feira, dia 25 de Junho, estará disponível no site oficial da prefeitura, https://www.jandira.sp.gov.br/ , uma nova ferramenta, online, de agendamento da aplicação de vacina contra a COVID-19.

A nova ferramenta de agendamento foi anunciada, junto com a informação de que o agendamento de munícipes para receber a vacina contra a COVID-19, está completo para o período entre amanhã, dia 23, e Domingo, dia 27.

A Prefeitura de Jandira ressalta que o novo sistema de agendamento trará maior efetividade no processo de vacinação contra a COVID-19 na cidade, possibilitando aumento no número de vacinas aplicadas diariamente, além de aprimoramento no processo de organização da aplicação dos imunizantes.

Nos últimos dias foram vacinados mais de 10.000 (dez mil) jandirenses que fazem parte da atual faixa etária, 40 anos ou mais, e visto esta grande demanda pela vacina, foi necessário a implantação deste novo sistema de agendamento, evitando aglomerações e tempo elevado de espera.

Por fim, a Secretaria Municipal de Saúde de Jandira reforça que a iniciativa desta alteração, não se dá em função da falta de doses de imunizantes. Trata-se de um aprimoramento no processo de vacinação para um melhor atendimento à população jandirense.

Relacionados