Prefeitura de Jandira anuncia novo processo seletivo com 300 vagas para esta sexta-feira (05)

As chances não exigem experiência prévia na função e são direcionadas tanto para o público feminino como masculino 

A Prefeitura de Jandira, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, passa a oferecer a partir desta semana um total de 300 (trezentas) vagas de emprego para o cargo de Auxiliar de Produção. As oportunidades são para ingressar no time da Motus, empresa que possui mais de 10 (dez) anos como parceira preferencial dos grandes varejistas de moda têxtil no Brasil.

O intuito do município é estimular a economia através de novos trabalhos capazes de gerar renda, estabilidade e segurança financeira. Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer pessoalmente na Casa do Trabalhador, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, nº 1.570 – Vila Mercedes, nesta sexta-feira (05), das 09h às 10h. É preciso levar um documento com foto (RG, CPF ou CNH). 

Este recrutamento é direcionado aos candidatos que possuam Ensino Fundamental e tenham de 18 (dezoito) a 50 (cinquenta) anos. O salário oferecido é de R$ 1.598,98 (mil quinhentos e noventa e oito reais e noventa e oito centavos), além de benefícios como VT (vale-transporte). Ressalta-se que, no total, serão distribuídas 300 senhas. Portanto, a recomendação é para chegar cedo.

Relacionados