Prefeitura de Itapevi termina pavimentação da ligação de Nova Itapevi a Ambuitá

Mais uma boa notícia para os moradores de Itapevi. A Prefeitura concluiu as obras de pavimentação e drenagem da Avenida Eleutério Marçal dos Santos (antiga estrada de servidão), que liga a Vila Nova Itapevi ao bairro de Ambuitá.

Com o objetivo de desafogar o trânsito na região central de Itapevi, a administração remodelou todo o trecho com obras de alargamento de vias, construção de rotatórias, pavimentação, terraplanagem, drenagem e adequação de pavimento nos trechos já existentes.

Este caminho que liga a região do Itaqui e Vila Nova Itapevi aos bairros Mirante de Itapevi e Ambuitá já era antigo, mas pouco usado por conta do acesso rudimentar, com muitos trechos sem pavimentação e vias estreitas.

Na primeira etapa os serviços foram realizados no trecho da Av. Portugal com a Estrada do Itaqui, seguindo pelas Estradas dos Coqueiros e Diego Dias, rua Waldemar Petená de Oliveira, avenida Eleutério Marçal dos Santos e alameda Vicente de Cocozza.

A remodelação completa beneficia os moradores dos bairros Mirante de Itapevi, Ambuitá, Polo Industrial de Ambuitá e da região do futuro loteamento “Vida Bela Itapevi”, além de empreendimentos habitacionais a serem implantados ao longo da avenida.

Nas próximas semanas, serão concluídas a sinalização do segundo trecho e a instalação de iluminação pública nas vias.

Relacionados