Prefeitura de Itapevi reforça quadro de funcionários em diversas áreas

A Secretaria da Saúde teve seu quadro de profissionais ainda mais reforçado nesta terça-feira (05), isso porque a Prefeitura de Itapevi empossou novos servidores para atuar em diversas áreas, incluindo a saúde.

A cerimônia aconteceu nas dependências do prédio administrativo da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Jaci Tadeu, além dos secretários Fábio Andrade (Administração), Laila Chaluppe (Saúde) e Lilian Braga (Educação).

Dos 17 novos profissionais, 3 foram convocados por meio de processo seletivo, com contratos válidos por um ano para atuar na Secretaria da Saúde. Além desses, mais 11 irão para a Saúde, um para a Receita, um para a Assistência Social e Cidadania e um para a Educação. Agora os servidores efetivos irão passar por três anos de estágio probatório, período no qual serão avaliados.

Se aprovados, começarão a contar com estabilidade profissional, uma das principais vantagens proporcionadas pelo serviço público. Além disso, outros benefícios são oferecidos aos funcionários de Itapevi, como auxílio-alimentação, férias e 13º salário e todos os direitos previstos no Estatuto do Servidor Público de Itapevi.

“A Prefeitura é o maior empregador da cidade, com mais de seis mil profissionais, entre efetivos, comissionados, bolsistas e estagiários. Buscamos oferecer condições de trabalho aos funcionários e, em contrapartida, desejamos que seja oferecido ao munícipe um atendimento cada vez mais humanizado”, destacou o prefeito.

 

Relacionados