Prefeitura de Itapevi realiza encontro para ampliar atendimento de assistência coletiva direta à população

Foi realizado no Centro de Formação de Professores, na terça-feira (29), a 4ª reunião do projeto ‘Encontro de Rede, elaborado pela Coordenadoria de Saúde Mental e pela Núcleo de Educação Permanente e Humanização em Saúde (NEPHS) da Secretaria da Saúde de Itapevi.

 A ação tem o objetivo de estreitar os laços entre os equipamentos e setores públicos,propondo debates, ideias e troca de experiências sobre os serviços prestados em conjunto entre os governos e a sociedade civil em escolas, bairros, residências e estabelecimentos, promovendo ainda mais eficácia na resposta do atendimento.

 Após a recepção dos participantes, foi apresentado um histórico sobre os encontros realizados anteriormente, além de debaterem sobre as situações deparadas no dia a dia e formarem a comissão para estruturação do próximo encontro, previsto para setembro.

 Participaram do encontro representantes de setores como CAPS, CAPS AD, SAE, Medicina do Trabalho, SAMU 192, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, representantes das Secretarias de Assistência Social e da Saúde, e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Itapevi.

Relacionados