Itapevi forma turma do Curso de Inglês

Alunos do Curso de Capacitação de Inglês Básico oferecido pela Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, terão sua formatura no dia 7 de abril. O evento acontecerá na Comunidade Kolping Cristo Rei, a partir das 19h e formará a 3ª turma do projeto.

Durante o período de aprendizagem, os 80 alunos que receberão seus certificados, participaram de aulas sobre noções da língua estrangeira, como saudações, cumprimentos, membros da família e numerais, bem como situações de cotidiano, tudo acompanhado por uma apostila ilustrativa elaborada pela Secretaria.
 
Ao todo, foram 10 encontros divididos por 4 turmas realizados na sede pasta, com o objetivo de expandir o conhecimento da língua além de auxiliar os munícipes na recolocação no mercado de trabalho.
 
De início, o projeto foi uma parceria com a Luft Logistics destinado aos funcionários da empresa. A partir dos resultados, o piloto foi estendido aos munícipes a partir de 16 anos com interesse de aprender uma segunda língua.
 
Serviço
Formatura dos alunos do Curso de Capacitação de Inglês Básico
 
Local: Comunidade Kolping Cristo Rei
 
Endereço: Rua Brasília Abreu Alves, 33 – Vila Nova Itapevi
 
Horário: 19h.
 

Relacionados