Prefeitura de Itapevi realiza Copa CIESI de Judô neste sábado (05)

Copa_CIESI_JudoMais uma vez os alunos do Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (CIESI) terão a oportunidade de aprimorar as técnicas aprendidas durante as aulas. Desta vez a modalidade que promoverá a integração de seus alunos será o Judô.

Os cinco núcleos onde são ministradas as aulas de Judô – CEMEB Zilda Arns Neumann, CEMEB Prof. Maria Zibina de Carvalho, CEMEB Tarsila do Amaral, CEMEB Governador André Franco Montoro e Pólo Jardim da Rainha –, reunirão cerca de 500 alunos para realizarem suas lutas no Complexo Desportivo Educacional João Valério, neste sábado (05), a partir das 9h.

Para realizarem as lutas, as crianças serão divididas de acordo com a faixa etária e peso aproximado, para que não haja nenhum tipo de desvantagem para os lutadores. Todos os alunos ganharão medalhas pelo empenho e participação.

O judô de Itapevi vem se desenvolvendo cada vez mais, o exemplo disso é o aumento dos núcleos espalhados pela cidade. Ano passado, somente o pólo do Jardim da Rainha oferecia essa modalidade. Atualmente já são cinco pólos que atendem quase 200 crianças a mais do que em 2011.

O CIESI ainda possui vagas disponíveis no judô para as crianças a partir dos 6 anos de idade. Os interessados devem procurar o professor responsável em um dos 5 pólos onde desejam fazer sua inscrição. Para isso, basta que o responsável pela criança esteja portando os documentos.

Serviço:

Copa CIESI de Judô

Data: Sábado, 05 de maio

Horário: a partir das 9h

Local: Complexo Desportivo João Salvarani – Av. Rubens Caramez, 1000-A, Centro.

 

Relacionados