Prefeitura de Itapevi presta serviço a Vila Dr. Cardoso

Recapeamento_ruas_ItapeviVinte e cinco ruas da Vila Dr. Cardoso estão sendo atendidas com o serviço de recapeamento asfáltico por parte da Prefeitura de Itapevi.

Nesta terça-feira (27), após a realização da fresagem e raspagem das vias, tiveram início os serviços no bairro, que se estenderão pelos próximos dias.

Profissionais da empresa contratada pela Prefeitura de Itapevi atuaram na rua Benedito Lima de Souza (antiga rua Sinhá), espalhando nova camada asfáltica ao longo dos 270 metros da pista. Além desta serão atendidas as ruas Eduardo de Abreu, Afonso dos Santos, Ana Claudina, Horácio de Oliveira, Padre Giovanni Cornaro, Euclides José de Almeida entre outras.

“Com o passar dos anos, sob o efeito das chuvas e da circulação de veículos pesados, muitas dessas vias já não apresentam a mesma qualidade, necessitando de ações como estas. A intenção da administração municipal é oferecer melhores condições de tráfego e segurança aos moradores”, comentou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Segundo a Secretaria de Planejamento, após a conclusão das obras na Vila Dr. Cardoso os profissionais vão atender ruas do Jardim Hokkaido. Outros bairros da cidade foram incluídos na programação de recapeamento asfáltico até o final deste ano, a exemplo do trabalho realizado em vias centrais.

Na última semana, a empresa contratada pela Prefeitura executou o recapeamento em algumas ruas do centro do município. As ruas que foram recapeadas foram Lázara Siqueira e Agnaldo José dos Santos, bem como trechos da avenida Brasil e da rua Neusa Nascimento de Vasconcelos.

Relacionados