Prefeitura de Itapevi instala nova praça no Jardim Santa Rita

Atendendo ao pedido da comunidade do Jardim Santa Rita, a Prefeitura de Itapevi iniciou a instalação de uma nova praça entre as ruas Andorra e Maria Zibina de Carvalho. Após determinação do prefeito Jaci Tadeu, as obras foram iniciadas no último dia 10. “Desde o início da gestão, nossa maior preocupação é ouvir a população, aos poucos estamos realizando as mudanças necessárias nos bairros  com o objetivo de  melhorar a qualidade de vida dos moradores”, afirmou Jaci.

Na última semana, profissionais a serviço da Secretaria do Meio Ambiente iniciaram a limpeza da área, retirada de lixo e entulho, realizaram a poda das árvores e a construção de uma mureta ao redor da futura praça.

O projeto ainda prevê a implantação de um jardim e de uma rampa para pedestres que utilizam o acesso para cortar caminho entre as ruas. De acordo com a equipe responsável pela execução dos serviços, em 15 dias a praça já estará pronta.

O serviço de manutenção de praças e espaços públicos tem sido constante na cidade. Nos últimos meses foram realizadas várias revitalizações, como por exemplo, na praça da Bíblia (Vila Nova Itapevi) e no canteiro da rua André Cavanha (Vila Dr. Cardoso), que também receberam melhorias por parte da Prefeitura.

Já na região central do município, os espaços públicos como a Praça 18 de Fevereiro e canteiro da avenida Rubens Caramez  têm recebido atenção da Secretaria do Meio Ambiente com a manutenção das instalações já existentes.

 

 

Relacionados