Prefeitura de Itapevi entrega uniformes escolares aos alunos da Rede Municipal

A Prefeitura de Itapevi iniciou na segunda-feira (16) a entrega do kit de uniformes escolares a todos os alunos matriculados nas escolas municipais da rede. Segundo a Secretaria de Educação, mais de 27 mil alunos serão beneficiados com a entrega do kit, que é feita de forma gratuita e vem seguindo o padrão de qualidade adotado pela administra­ção nos últimos anos.

 

 

O conjunto de uniforme é composto por quatro camise­tas, um par de tênis, meias, agasalho completo para o frio e peças para o calor, sendo short para os meninos e short-saia para as meninas. A Secretaria de Educação informa que a previsão é entregar todos os kits até o próximo dia 25, contemplando assim, as 64 unidades escolares do município.

 

 

 

 

O prefeito Jaci Tadeu acompanhou a entrega dos kits nos CEMEB’s Machado de Assis, João Valerio de Paula Neto e Rosana Minani, conversou com os pais e ressaltou a importância do uso do uniforme. “Ao uniformizar as crianças, proporcionamos a elas mais segurança, pois assim, é possível identificar, pela vestimenta, quem é ou não aluno. Além disso, o uniforme traz igualdade, fazendo com que a criança se sinta incluída em um grupo”, salientou o prefeito. 

Relacionados